sábado, 10 de novembro de 2012

ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!! ADOTE O APOLLO!!



APOLLO TEM APROXIMADAMENTE 1 ANO E  MEIO, EXTREMAMENTE DÓCIL COM HUMANOS. NÃO ACEITA OUTROS ANIMAIS, TEM QUE SER FILHO ÚNICO.

FOI RESGATADO DE UMA OBRA EM MEIO AOS ESCOMBROS

CASTRADO, VACINADO, VEMIFUGADO E SOCIALIZADO

CONTATO:
C/ Sonia Cristina Roque Borges
Cels: 11 9 6202-0588 (Oi) / 9 6602-3563 (Claro) / 7771-3082 (Nextel)
 projetovidapitbull@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário